Triturador hospitalar

O hospital é um ambiente de grande movimentação e com um funcionamento contínuo. Os resíduos dos atendimentos são em grande quantidade e o descarte correto dos mesmo é essencial para preservar a saúde e bem estar dos presentes. A empresa Cleany além de fabricar peças residenciais, confecciona o triturador hospitalar.

Para que serve o triturador hospitalar? 

Os materiais utilizados em salas cirúrgicas precisam ser direcionados para a eliminação com responsabilidade, evitando assim infecção e a contaminação indesejada. A linha hospitalar da fabricante foi elaborada com peças de qualidade excelente. Os processos são feitos com segurança e eficiência. Entre os modelos estão:


  • CL 300 Hospitalar: Esse triturador hospitalar é produzido com alumínio SAE 309 anti-corrosivo. O motor é em 3 HP. Possui dosador anti-bactericida e uma válvula solenóide. A boca conta com uma abertura de 141mm. A capacidade é de 30Kg/hora e é revestido com um gabinete em inox. 

 

  • CL 150 Hospitalar: É composto pelo mesmo material do triturador hospitalar CL 300, o alumínio. Próprio para triturar resíduos cirúrgicos. Conta com um motor de 1,5 HP com ventilação permanente. É trifásico e possui capacidade para até 15Kg/Hora. É acompanhado por um painel de controle simples IPW 55 com relê térmico.

Triturador hospitalar

Entre em Contato

Triturador hospitalar

Faça um orçamento de triturador hospitalar com a Cleany

Confie nos equipamentos seguros de uma especializada. Adquira os produtos mais recomendados do segmento. Entre em contato e faça um orçamento de triturador hospitalar com a Cleany. Não perca tempo, confira.